quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Crítica ao livro "Nepenthos", de D. D. Maio - por book.serotonin (Instagram)




✨ Review de "Nepenthos" de D. D. Maio ✨ Olá livrólicos! Sei que falei já um pouco desta obra nos meus stories, mas finalmente tenho aqui a review! Deixarei a sinopse nos comentários! 💖 Que livro FANTÁSTICO! Tenho tanta pena que seja tão pouco falado! que livro incrível, que viagem maravilhosa e personagens verdadeiramente muito bem construídas! Vemos uma realidade tão verdadeira nos pensamentos de certas personagens. As marcas interiores e psicológicas das mesmas. Sinto que me liguei a tantas personagens e adorei esta incrível viagem. É um livro que a meu ver, retrata a maldade existente neste mundo, a falta de empatia nesta sociedade doente, a falta de compaixão e também retrata o inverso de tudo isso. Retrata o poder de superação, mesmo que ainda com todas as feridas abertas e por sarar. Retrata a força destas personagens tão reais. Há personagens que, com toda a sua fragilidade notória, não se deixam afectar pela maldade dos outros para com ela, continuando a ser tão bondosa como sempre foi. É um livro onde vemos o amadurecer de alguns personagens, como abrem os olhos a certos erros do passado e as conseguem corrigir, mesmo levando sempre consigo o peso da culpa que teima em não largar aqueles corações. Daqueles livros que nos trazem todo o tipo de sensações: eu chorei, eu ri com algumas personagens, eu desesperei, eu aliviei e eu torci tanto pela maioria das personagens! Acho que é daqueles livros que as personagens permanecem connosco para sempre. Sem dúvida alguma um livro por momentos mais pesado, mas um livro que recomendo IMENSO! não tenho palavras para o descrever porque é mesmo incrível. ✨ Ficaram com curiosidade por este livro? ✨ Qual o último livro que vos destruiu emocionalmente? . . . . . #bookserotonin #opiniaoliteraria #review #bookreview #opiniao #fantasybook #fantasy #nepenthos #ddmaio #bubok #bubokpt #lowfantasy #bookishreview #bookishphotography #booksandcandles #bookandcandle #booklover #under10k #bookishphoto #portugueseliterature #portugueseauthor #autoresportugueses #literaturaportuguesa #literaturalusófona
A post shared by Rita Fonseca (@book.serotonin) on


Toda a informação AQUI


Sem comentários :

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem vindos: